O Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) é a base para a política de substituição e retornos da What2Wear. Quaisquer solicitações devem ser encaminhadas por e-mail para [email protected].
Substituição e Retorno:
Nosso objetivo é que você esteja plenamente satisfeito com sua compra. No entanto, caso não esteja, a substituição pode ser realizada conforme as regras abaixo:
O período para solicitação de substituição e retorno é de 7 dias a partir da data em que o pedido foi recebido.
O item deve estar em condições perfeitas, sem sinais de uso, manchas ou quaisquer modificações feitas pelo cliente. Neste caso, o frete fica a cargo do cliente. Podemos proceder com o reembolso do valor ou fornecer um crédito na loja no valor do produto substituído. O frete pago na compra inicial não será reembolsado.
Produto Defeituoso:
A substituição de um produto com defeito de fabricação só pode ser realizada se o produto estiver sem qualquer sinal de uso. Após o recebimento do produto pela nossa equipe, ele será analisado. Caso seja confirmado o defeito, um novo produto será enviado sem custo de frete. Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente receberá um crédito no valor do produto com frete gratuito.
NÃO REALIZAMOS SUBSTITUIÇÕES OU RETORNOS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO!
PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA POR E-MAIL E APROVAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS.
Prazo para Despacho de Pedidos:
O prazo para postagem nos correios é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar por um dos nossos canais de comunicação. Estaremos prontos para lhe ajudar!